“Terra da Padroeira” recebe Morgana Rodrigues e a dupla Tiãozinho Lima e Rafael

Leo Bueno e Júlio César, Santiago Lima, entre outras atrações também participam

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira animam mais uma edição do programa mais sertanejo da TV brasileira. Neste domingo (30/6), às 9h, o “Terra da Padroeira” está repleto de grandes atrações musicais.

Entre as apresentações do programa da TV Aparecida estará Morgana Rodrigues, jovem de 23 anos que ganhou um festival de calouros em Ponta Porã (MS), aos nove. Ela canta música sertaneja, é multi-instrumentista e já tem um CD autoral.

Outra atração é a dupla Tiãozinho Lima e Rafael. O paranaense Tiãozinho Lima fazia dupla com Alessandro, irmão de Leandro e Leonardo, alcançando fama nacional e emplacando diversos sucessos. Hoje ele se uniu ao paulista Rafael Frank, que já dividiu palco com grandes nomes da música nacional.

E Nil Bernardes também sobe ao palco do Terra da Padroeira. O Paulistano teve sua primeira experiência profissional num disco do Terry Winter, em 1980, com o pseudônimo de Neil Bernard. Em 1995, juntamente com Luiz Schiavon e Marcelo Barbosa, ele trabalhou no projeto musical da novela O Rei do Gado, da TV Globo. Como compositor, Nil Bernardes tem músicas gravadas por artistas nacionais e internacionais. Como produtor e coprodutor de discos trabalhou com Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Gian & Giovani, Frank Aguiar, entre outros.  

Leo Bueno e Júlio César também cantam no palco da produção. Nascidos em Mundo Novo (MS), a formação aconteceu em 2007, quando passou a se apresentar em eventos pela região. O duo decidiu se mudar para Piracicaba (SP) e lá deram início a uma nova e grande fase de suas carreiras, conquistando fãs por onde passavam, não só no interior de São Paulo, como em outros estados. A dupla já conta com 3 DVDs gravados nesses 15 anos de estrada.

José Júnior e Gabriel, dupla de adolescentes do interior de São Paulo, vão interpretar os grandes clássicos e modas de viola.

E Santiago Lima fecha as apresentações. Cantor sertanejo, natural de Sinop (MT), ele tem grande amor pela música sertaneja raiz, também por influência de seu avô, que era violeiro, e por ter nascido em berço raiz. Ganhou sua primeira viola caipira aos 12 anos e começou a apresentar-se pelo estado com seu pai, chegando a lançar seis CDs.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *