Salma Hayek revela como se sentiu no set da nova temporada de ‘Black Mirror’, admitindo que foi “bizarro” interpretar ela mesma na série, e confessando que até pensou que “teria problemas” em algum momento durante as filmagens depois de algumas cenas “grotescas”.
A estrela de Hollywood de 56 anos está atualmente promovendo o programa da Netflix e fez uma série de aparições especiais. Durante sua última entrevista com o Good Morning America, Salma foi questionada sobre sua experiência “interpretando Salma Hayek”, ao que ela esclareceu que é “uma versão aterrorizante” dela mesma na tela.
A atriz explicou que dada a natureza da série não esperava “algo que não fosse bizarro”, no entanto ficou “chocada” ao ler o guião. Ela também foi questionada sobre “quanto da verdadeira Salma” está envolvida em seu retrato. “Acho que é muito da verdadeira Salma no sentido de que me diverti muito”, disse ela. “Isso me permitiu ser a verdadeira Salma fazendo uma paródia de mim mesma.”
Salma passou a descrever a experiência como “humilhante”, pois deu a ela “a liberdade de ser muito ousada” sobre coisas que ela “nunca faria na vida real”, mas que passou pela sua cabeça. A atriz disse que se divertiu muito no set e quis ir ainda mais longe, depois de conseguir “permissão para ser figurante”.
Durante outra entrevista ao Radio Times, Salma explicou que o papel a fez pensar duas vezes. “Tem tantos momentos que me chocaram no roteiro”, disse ela. “Há um grande problema com o qual tive que aceitar e me fez perguntar a mim mesmo: ‘Eu realmente quero fazer isso? Vou ter problemas?’”