A experiência ‘bizarra’ de Salma Hayek interpretando a ‘versão assustadora’ de si mesma em Black Mirror

A atriz disse que se divertiu muito no set e quis ir ainda mais longe, depois de conseguir “permissão para ser figurante”.

Portal do Artista 18 de junho de 2023

Salma Hayek revela como se sentiu no set da nova temporada de ‘Black Mirror’, admitindo que foi “bizarro” interpretar ela mesma na série, e confessando que até pensou que “teria problemas” em algum momento durante as filmagens depois de algumas cenas “grotescas”.

A estrela de Hollywood de 56 anos está atualmente promovendo o programa da Netflix e fez uma série de aparições especiais. Durante sua última entrevista com o Good Morning America, Salma foi questionada sobre sua experiência “interpretando Salma Hayek”, ao que ela esclareceu que é “uma versão aterrorizante” dela mesma na tela.

A atriz explicou que dada a natureza da série não esperava “algo que não fosse bizarro”, no entanto ficou “chocada” ao ler o guião. Ela também foi questionada sobre “quanto da verdadeira Salma” está envolvida em seu retrato. “Acho que é muito da verdadeira Salma no sentido de que me diverti muito”, disse ela. “Isso me permitiu ser a verdadeira Salma fazendo uma paródia de mim mesma.”

Salma passou a descrever a experiência como “humilhante”, pois deu a ela “a liberdade de ser muito ousada” sobre coisas que ela “nunca faria na vida real”, mas que passou pela sua cabeça. A atriz disse que se divertiu muito no set e quis ir ainda mais longe, depois de conseguir “permissão para ser figurante”.

Durante outra entrevista ao Radio Times, Salma explicou que o papel a fez pensar duas vezes. “Tem tantos momentos que me chocaram no roteiro”, disse ela. “Há um grande problema com o qual tive que aceitar e me fez perguntar a mim mesmo: ‘Eu realmente quero fazer isso? Vou ter problemas?’”

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *