Carol Sérvulo participa de palestra e abre o jogo sobre transtornos gerados pela sua carreira

Portal do Artista 8 de julho de 2024

Após se afastar de sua rede social Instagram, onde foi uma das maiores referências como comunicadora, desde que começou a era de influenciadores, arquivando fotos e vídeos sem dar explicações e deixando mais de 1 milhão de seguidores e fans (naquela época um número considerado enorme) sem dar satisfação, a modelo internacional Carol Sérvulo, participará como palestrante contando o porque deste sumiço, traumas e situações emocionais que passou ao longo desses anos e como hoje, após ter feito transição de carreira e anos de psicanálise, consegue lidar com todos esses sentimentos e questões.

Procurada pela imprensa, a ruiva, que já foi considerada como um dos rostos mais bonitos e desejados em grandes campanhas publicitárias nacionais e internacionais, disse: “Diante do mundo que vejo e por ter estudado muito sobre isso, eu realmente fechei, abri, tirei do ar, apaguei fotos… sumi, voltei do instagram. Não conseguia mais fazer stories… não conseguia por exemplo acordar em um dia que não queria falar e postar uma rotina que não era real e sim imposta. Eu nunca fui isso.

Claro que perdi muitos seguidores, fui cobrada de certa forma por muitas pessoas com quem trabalhei, mas, minha saúde mental falou mais forte e escolhi por ela, até porque meu trabalho já me exigia muito e também me gerou enormes problemas emocionais. Trabalhava e estudava muito, mas sem expôr mais nada.

Não conseguia. Sei que decepcionei muitos que mandavam mensagens lindas, mas eu travei.

A cobrança era enorme, e naquela época, me senti na obrigação de ser o que a rede social estava virando. Ai o que era prazeroso, virou pânico de exposição, dores enormes no corpo de tensão que fui diagnosticada com fibromialgia, entre outras coisas que contarei.

Hoje, consigo definir e impor limites (principalmente a mim mesma) e por isso comecei a retornar no instagram aos poucos, com a naturalidade que sempre fiz.

Por isso e pela importância de compartilhar o que passei quando vi o projeto lindo idealizado pela querida Ludimila com a participação da Patrícia sobre este tema, estou pronta e segura para essa vivência.
Inclusive, vou contar o porquê da minha transição de carreira e qual é…”

A palestra será realizada em um dos maiores Spas da América Latina, O Spa Maria Bonita, que poucos sabem que tem uma filial no coração de Ipanema,

Um assunto altamente necessário nos dias de hoje, onde houve um aumento de 2020 para 2024 de mais de 35% da população mundial com transtornos relacionados principalmente ligados a “imposições da sociedade”, desejo do espelhamento de outras pessoas e a falta de tempo de cuidar de si mesmo e sim idealizar uma vida perfeita e se cobrar por isso.

A experiência de uma modelo que era ativa na rede social, pela sua forma humanizada, espontânea e real de dialogar com seus seguidores é altamente relevante.

“VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NA IMPORTÂNCIA DE SER VOCÊ E NÃO O QUE A SOCIEDADE OU o PRÓXIMO IMPÕE? Acontecerá no dia 17 de agosto no Spa Maria Bonita Ipanema, Rua Prudente de Moraes, 729 – Play.

Pelo conteúdo conversado com as palestrantes e a psicanalista envolvida, que são referências no assunto, será uma lição e contribuição à sociedade que em dois anos teve um aumento muito considerável por psiquiatras e terapeutas em 35,8% de pessoas com transtornos emocionais.

Os ingressos serão limitados e vendidos pela Sympla com desconto no primeiro lote.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *