KLÜBER e CATTO lançam vídeo ao vivo para a catártica e roqueira “Meu Som”

A cantora e compositora curitibana KLÜBER uniu forças com FILIPE CATTO para uma parceria musical inédita. Lançada originalmente no álbum “Pra Duvidar”, “Meu Som” ganhou nova força com a verve roqueira dessas potências da música brasileira. O show onde o single foi gravado foi realizado na Capela Santa Maria e viabilizado pelo Edital Paiol 50 Anos e representou um marco significativo na carreira da artista. 

“Essa música surgiu de um momento em que eu me sentia desvalorizada. Resolvi olhar para isso e pensar em toda relação, do micro ao macro. Na época, eu era budista e comecei a experimentar uma levada em Mi menor inspirada na música ‘Soledad’ da Tuyo. Quando  produzimos o disco, Érika Silva captou a onda de fazer um folk-rock, um grunge, e no ao vivo a participação maravilhosa da Catto completou a música”, conta KLÜBER. 

Com o que chama de Pop prolixo, KLÜBER tem conquistado fãs com sua fusão de referências que vão da música de concerto ao rock alternativo, folk, indie, grunge e pop. A trajetória musical de Klüber começou na infância, aos 7 anos, com estudos de teclado, e se aprofundou no Conservatório de Ponta Grossa e na Belas Artes em Curitiba, onde concluiu seu Bacharelado em Piano. 

Seu EP de estreia, “Cante Comigo Esse Refrão Clichê de Pop Farofa”, lançado em 2019, e o EP ao vivo “Cante Comigo Ao Vivo”, de 2020. Em 2022, lançou o álbum “Pra Duvidar”, que solidificou sua presença na cena musical.

O lançamento celebra a união de duas potências e está disponível em todas as plataformas via Menu da Música.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *