Adolescente mato-grossense é eleita Miss Universo em concurso de beleza internacional realizado na Colômbia

No último sábado (30/06) em Cartagena de Índias / Colômbia a mato-grossense Iasmyn Justen (13 Anos) conquistou o inédito título de Little Mini Universo 2024. Iasmyn reside em Tabaporã / Mato Grosso!

O Mini Universo recebe meninas com idades entre 03 / 16 anos de idade, e é o maior evento infantil para crianças e pré-adolescentes do mundo, e este ano comemorou a sua 8a Edição. O seu principal objetivo é revelar novos talentos kids para tornarem se grandes estrelas no futuro!

As 21 participantes vindas de diversos países do mundo chegaram na Colômbia em 24/6, e até a grande final (30) participaram de vários compromissos, entre eles: Entrevista Pessoal, Desafio Fitness, Etapa de
Talentos, Preliminar em Traje Típico e Traje de Gala, além de vários ensaios, passeios e um incrível intercâmbio cultural.


Iasmyn conquistou o direito de representar o Brasil na etapa internacional após conquistar o título estadual de Pequena Miss Mato Grosso sob a coordenação de Vilmar Pinho, e brilhar no palco do Pequena Miss Brasil que aconteceu em março deste ano no Parque Beto Carrero World em Santa Catarina.

Durante o ano de reinado, além de promover o título internacional, a jovem deverá estar envolvida em causas e projetos sociais, além de participar de eventos filantrópicos e beneficentes.

Resultados Oficiais:

Little Universo – Iasmyn Justen (Brasil)
1a Finalista – Celeste Palencia (Venezuela)
2a Finalista – Lina Backlund (Panamá)

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *