Suicidal Tendencies anuncia o lançamento do single “NÓS SOMOS FAMÍLIA”

Em julho, a banda desembarca no Brasil para shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte

Crédito: Mel Hummel

O SUICIDAL TENDENCIES – um dos maiores nomes do hardcore/crossover mundial – confirmou a data de lançamento do single “NÓS SOMOS FAMÍLIA”. Batizada com o mesmo nome da turnê que a banda fará no Brasil em julho, a faixa chega às plataformas de streaming na quinta-feira, 04 de julho.

Liderada por Mike Muir, a turnê com passagem exclusiva pelo Brasil, marca a estreia da nova formação que, além de Dean Pleasants na guitarra, agora conta com Jay Weinberg (Ex-Slipknot) na bateria e Tye Trujillo (Filho de Robert Trujillo, baixista original do Suicidal Tendencies, hoje no Metallica) no baixo.

A turnê nasceu a pedido da banda e, nas palavras do próprio Muir, para “retribuir o carinho do público brasileiro ao longo dos anos”.

E para estreitar ainda mais a relação com os fãs brasileiros e o país, Mike Muir – um apaixonado pelo Brasil – selecionou um time de músicos brasileiros para participar do single “NÓS SOMOS FAMÍLIA”.

Gravada no estúdio Estúdio Central (Antigo RedBull Station) em São Paulo, com produção executiva de Alex Palaia, parceiro e produtor da banda no Brasil há mais de 10 anos, do produtor britânico Paul Northfield e Rico Manzano na engenharia de som na parte brasileira da música, o single “NÓS SOMOS FAMÍLIA” conta com as participações de nomes como, Badauí (CPM22), B Negão (Planet Hemp), João Gordo, Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, Fernanda (Crypta), Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr), além de diversos músicos da cena underground/alternativa nacional. Também participam do single os campeões mundiais de Skate Sandro Dias e Pedro Barros.

A turnê “NÓS SOMOS FAMÍLIA” começa no dia 12 de julho (sexta-feira) no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Na sequência a banda se apresentará no dia 13 de julho (sábado) no Esquenta Rockfun Fest (ingressos esgotados), em São Paulo, no dia 14 de julho (domingo) no Tork n’ Roll, em Curitiba, no dia 16 de julho (terça-feira) no John Bull, em Florianópolis, e termina no dia 17 de julho, no Mister Rock, em Belo Horizonte.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *