Weldas José e Evoney Fernandes juntos na nova versão de “Vai”

Música é sucesso na seresta!

O cantor e compositor tocantinense Weldas José, que vem se destacando na música com seu estilo único que mescla o tradicional brega com um toque de seresta, está lançando uma nova versão da faixa “Vai”. A música, parte do seu primeiro CD lançado em março deste ano, chega a todas as plataformas digitais com a promessa de envolver os ouvintes ao abordar a dor e a esperança nas relações amorosas, alertando sobre as consequências das ilusões e traições. 

Distribuída pela Sua Música Digital, a novidade ganha ainda mais emoção com a participação especial do cantor Evoney Fernandes. Juntos, Weldas, uma revelação, e Evoney, com a carreira já consolidada, celebram o melhor da seresta com muita paixão e sofrência. A união dos dois artistas é sinônimo de mais um sucesso! Esta colaboração representa um importante passo na trajetória de Weldas, que já está marcando presença entre os destaques do gênero.

“Vai”, uma composição de Weldas, traz uma mensagem envolvente e fala sobre uma pessoa que está avisando a outra para tomar cuidado ao se envolver com outras pessoas, porque ainda sente muito amor por ela. A letra diz que essa pessoa vai sofrer as consequências de iludir quem a ama e que, mesmo magoado, quem foi traído estará esperando para tentar consertar o coração partido da outra pessoa quando ela perceber seus erros. 

Os versos parecem feitos sob medida para as vozes dos dois artistas, atingindo os ouvintes com uma intensidade marcante. Este novo lançamento promete abrir novas portas para Weldas José e conquistar o coração dos fãs apaixonados pelo gênero, que vem ganhando cada vez mais público.

Mais sobre Weldas José!

Atualmente vivendo um dos momentos mais marcantes de sua carreira, Weldas José vê sua trajetória decolar com rápida ascensão e grande aceitação do público. Natural de Arraias, Tocantins, e crescido em meio à cultura quilombola, o cantor reside agora no Ceará. Desde a juventude, mostrou talento em concursos de calouros e, apesar dos desafios, nunca desistiu de seu sonho musical. Aprendeu violão e teclado com dedicação e suas composições, inspiradas em histórias do dia a dia, fazem sucesso no Brega e na Seresta.

Seu primeiro CD, “Bebendo, Roendo e Amando”, lançado com a Sua Música Digital, contém várias composições próprias e já é um sucesso nas plataformas digitais. Weldas José é, sem dúvida, um nome para ser acompanhado no cenário musical.

Ouça nas plataformas! 

https://smd.suamusica.cd/VaiWeldaseEvoney

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *