Cantora Pernambucana Aline Brandão Lança o Primeiro Single da carreira

A artista estreia no cenário musical com o lançamento de seu primeiro single no ritmo do forró, intitulado de "Jogou Sujo".

Neste domingo (30), a cantora Aline Brandão apresenta ao público a mais nova faixa musical, “Jogou Sujo”, com show no Tatu Bola Bar no Pina, a partir das 20:30. Um forró romântico que promete conquistar corações. Com uma letra sincera e cheia de emoções, a música aborda temas como traição, perdão e o valor do amor próprio, refletindo a superação de um relacionamento difícil.

O single destaca a autenticidade e a sensibilidade de Aline Brandão, trazendo à tona sentimentos profundos através de uma melodia envolvente e contagiante. A música vai estar disponível dia 30 de junho às 12h em todas as plataformas de streaming, e o vídeo oficial estará disponível no canal do YouTube da artista. E para celebrar este momento especial, a cantora realiza um show especial no “ Tatu Bola Bar” no bairro do Pina, a partir das 20:30.

Aline Brandão, é uma cantora inovadora e destemida e que possui uma visão ao gênero musical. Com raízes no interior de Pernambuco, na cidade de Amaraji, ela incorpora a energia e alegria em sua música, redefinindo as fronteiras do forró com uma abordagem contemporânea. A jornada musical é uma fusão de influências que vai além dos limites geográficos. Ao absorver elementos do pop, eletrônico e do trap, Aline cria um estilo próprio que mantém a essência do forró, mas adiciona camadas sonoras inesperadas. O acordeon clássico dança em harmonia com sintetizadores modernos, resultando em uma sonoridade única e cativante.

A artista passou em 2019, para integrar a Banda Swing do Rei, marco do início de sua entrada no universo profissional da música. Aline também passou pelas bandas Forró Culé de Xá, Farra das Poderosas, Orquestra Maximus, Encanto e Fascinação. Onde teve a oportunidade de dividir palco com Almir Rouche e André Rio. Passando por várias cidades como do interior de Pernambuco, sendo elas Toritama, Primavera, Amaraji e Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *