Mayah reflete o feminino no EP “Venusiana”

A cantora e compositora Mayah lança o EP visual “Venusiana”. O EP propõe o afeto como força motriz e impulso criativo, com forte olhar sobre o feminino através de uma mescla samba e hip hop, com pitadas de R&B e Neo Soul. 

“O conceito de ser um EP que traz como nome Venusiana é justamente em alusão ao arquétipo de Vênus enquanto um planeta, uma deusa, um estado de espírito em ebulição de amor e prazer, mas não se limita à carne, traz com ênfase o estado criativo, contemplativo através dos prazeres do amor, a si, ao outro, ao coletivo e quão desse amor é potência revolucionária. Por isso, essa é uma história contada em 5 diferentes videoclipes dirigidos por mulheres”, conta ela.

Mayah é multiartista e psicóloga social. Ela nasceu e cresceu em Pérola D’Oeste, no interior do Paraná. Sua jornada artística iniciou aos 6 anos de idade, quando começou a participar de festivais de música, coral e apresentações com o Grupo Jovem de Música Sacra, no sudoeste do Paraná. Em 2016, Mayah mudou-se para Curitiba, onde encontrou na rua o seu primeiro palco para performances na capital.

Desde então, ela tem atuado como cantora, compositora e intérprete. Mayah já teve a oportunidade de se apresentar em diversos locais importantes da cidade como o Palácio Garibaldi, o Teatro Paiol, o Expresso Hostel, a Universidade Positivo, além de participar de feiras e eventos culturais.

Em 2018, Mayah lançou o single “Ciclos”, que alcançou mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Seu novo trabalho conta com o apoio do Fundo Municipal de Cultura de Curitiba e da EBANX.

Trazendo em seus versos as ruas de Curitiba, o amor e o desejo, “Venusiana” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *