JOVA transforma a melancolia da nostalgia em indie rock em “Liceu”

O cantor e compositor JOVA faz um mergulho nostálgico às memórias em “Liceu”, uma faixa melancólica e explosiva. A faixa que antecipa novos lançamentos do artista para 2024 tem participação especial de Lyya, parceira musical rotineira nos últimos lançamentos do artista. 

“A música é uma lembrança de amigos e de um lugar que não existe mais. O Liceu, onde estudei, fechou suas portas, e muitos dos amigos já se foram. Às vezes, fecho os olhos e me vejo de volta àqueles dias. É como se tudo estivesse ali de novo”, conta ele.

Nesta fase de sua carreira, JOVA continua a explorar novos limites para sua música. Diego Jovanholi é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências. 

JOVA soma na discografia “Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta” (2020), “Nada é Fixo” (2021), “Primeiro Andar” (2022) e no ano passado revelou o EP “Casa Caída” e uma série de singles. “Liceu” já pode ser conferido nas principais plataformas de música.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *