Destaque da música eletrônica brasileira, Jopin lança “Hope”

O DJ, produtor e compositor pernambucano José Pinteiro, mais conhecido como Jopin, busca emoções e dias melhores em “Hope” Sem vocais, a música se destaca por sua capacidade de contar uma história através da melodia, elevando a criatividade do artista, que se tornou referência na música eletrônica brasileira pelo uso da musicalidade brasileira em suas faixas.

“Tenho tentado ser o mais autêntico possível nos meus últimos lançamentos”, explica Jopin. “‘Hope’ é uma música sem vocal, mas que consegue contar uma história com sua melodia. Eu gosto muito de escrever, mas nesse trabalho tentei usar os instrumentos como palavras”.

Jopin é um dos grandes nomes da dance music no Norte e Nordeste brasileiro, destacando-se por sua capacidade de atrair fãs tanto na América do Norte quanto na Europa com seus singles “Somewhere in Between” e “Light”. A cultura nordestina, rica em musicalidade, sempre foi uma fonte de inspiração, evidente em trabalhos como o remix oficial de “Anunciação” de Alceu Valença. Este remix, que consolidou sua carreira, foi amplamente reproduzido por artistas e celebridades em todo o Brasil, gerando grande reconhecimento e evidenciando seu talento em mesclar tradição e modernidade.

Com o novo single, Jopin faz  um convite para uma viagem sonora única, onde a esperança é a protagonista. “Hope” está disponível em todas as plataformas de streaming.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *