Kate Winslet está dando alguns detalhes sobre como foi ficar íntimo do amigo Leonardo DiCaprio durante o filme de 2008, Revolutionary Road, dirigido por seu marido na época, Sam Mendes .
“Era o elemento ‘OK, meu marido está ali’. Isso foi um pouco estranho ”, disse ela ao The Mirror .
A atriz, 47, elogiou o bonitão, 48, por ser um profissional durante as filmagens.
“Estávamos procurando ativamente por algo para fazer juntos. Parecia muito natural . Ela é minha mana,” ele falou anteriormente sobre o relacionamento deles. “Podemos ultrapassar os limites um do outro. Usamos o fato de termos sido bons amigos ao longo dos anos a nosso favor. Há definitivamente um nível de conforto que temos entre nós e nos desafiamos como atores”.
O vínculo da dupla foi solicitado quando eles estavam filmando Titanic , que foi lançado em 1997. “Sinto-me muito grato por essa amizade e é como uma família. É uma daquelas raras amizades de Hollywood que me sinto muito abençoado por ter”, disse o nativo do Reino Unido.
As estrelas de Hollywood interpretaram Rose e Jack no filme que se concentrou em seu romance malfadado quando o Titanic finalmente afundou.
“Eu pensei comigo mesmo antes, vai ser difícil, porque você sabe, e se eu realmente gostar dele? E eu pensei que iria, porque ele é absolutamente lindo”, disse ela sobre trabalhar ao lado do ator .
Mas a visão de Winslet sobre DiCaprio acabou mudando . “Foi uma verdadeira coisa de irmão e irmã. Estávamos muito, muito, muito próximos e realmente unidos ”, ela compartilhou.
A aluna de Mare of Easttown admitiu que seus amigos estavam com ciúmes dela trabalhando com o vencedor do Oscar. “A proximidade e a força da amizade que tínhamos é algo que muitos dos meus amigos invejam loucamente. Mas para mim ele é apenas o velho e bobo Leo,” ela revelou.