Clarkson não havia conhecido o homem antes e não tinha ideia de quem ele era ou quais seriam suas intenções, confirmaram fontes da polícia a uma publicação de notícias na segunda-feira, 5 de dezembro.
A unidade de Gerenciamento de Ameaças do LAPD está investigando a situação e vê as ações relatadas do homem como motivo de preocupação. A polícia permanece em alerta máximo, pois não está claro se esse indivíduo pode ser um superfã que não faz mal ou uma pessoa de ameaça potencial com segundas intenções.
Clarkson entregou imagens de vigilância em uma tentativa de ajudar a polícia a identificar o indivíduo, fazer uma verificação de antecedentes e prosseguir com as próximas etapas, afirmaram fontes da polícia.
Assim que o suspeito for identificado, o LAPD o levará para interrogatório e prenderá o indivíduo, permitirá que Clarkson apresente uma ordem de restrição ou ajude a pessoa a procurar serviços de saúde mental, de acordo com fontes policiais.
A notícia da situação preocupante chega duas semanas depois que Clarkson deixou os fãs preocupados, já que ela estava ausente dos episódios de segunda-feira, 21 de novembro, e terça-feira, 22 de novembro, episódios de seu famoso talk show.
De acordo com a apresentadora substituta do The Kelly Clarkson Show , a atriz Spirited Sunita Mani , a cantora country decidiu ficar em casa por estar se sentindo mal.
“Não, você não está vendo coisas, na verdade, não sou Kelly”, explicou a atriz Everything Everywhere All at Once durante a transmissão ao vivo . “Ela não está se sentindo muito bem hoje, então sou eu, Sunita Mani, para substitui-la!”
Felizmente, Clarkson voltou ao seu premiado talk show depois de um descanso muito necessário na quarta-feira, 23 de novembro.
O TMZ falou com membros da polícia sobre um homem invadindo a propriedade de Clarkson.