Arthur Pains comemora feedback positivo do álbum “Selvagem”

Arthur Pains reflete sobre sua própria trajetória com 27 anos, abordando a sensação de se sentir perdido e a importância de encontrar um caminho próprio.

Celebs :: Notícias de Celebridades 6 de setembro de 2024
Arthur Pains comemora feedback positivo do álbum “Selvagem”
Créditos: Rodrigo Portugal | @rodrigo__portugal

O cantor e compositor Arthur Pains estreou recentemente seu novo álbum de estúdio “Selvagem”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com uma narrativa inspirada em vivências pessoais e que aborda sobre pertencimento e autoconhecimento, o artista comemora o feedback positivo do público após o lançamento do projeto.

Ouça agora o álbum em todas as plataformas digitais

O álbum explora a busca incessante por identidade e pertencimento de um menino do interior que se vê imerso à agitação da vida urbana. O álbum percorre por temas de amor, amizade, e a complexidade de se perder e se reencontrar em busca de si mesmo. 

Uma busca por mim mesmo, amizades e amor, meu lugar no mundo. É também sobre me perder um pouco nesse processo, mas me reencontrar no final, acho que está tudo bem se sentir perdido aos 27 anos (risos)“, declara o artista sobre o trabalho.

Assista agora aos videoclipes do novo trabalho

Mesmo tendo construído um álbum totalmente baseado em suas vivências, hoje ele percebe que muito mais pessoas do que ele imaginou também se identificaram com os processos que o álbum narra. “Está sendo muito legal ver as pessoas se identificando com as músicas! Quando escrevi o álbum, elas eram sobre mim, mas agora elas fazem parte das vidas das pessoas também“, conta Arthur. 

As 11 faixas autorais que integram o projeto também abordam a raiva e trazem críticas à sociedade e à modernidade líquida e cada música é um capítulo dessa história que completa a narrativa do disco. O processo de composição começou em 2019, com algumas músicas previamente lançadas em seu EP “Savanna”, que agora somam-se ao “Selvagem”, resultando na história completa no novo álbum. 

Quanto ao retorno, ele conta que duas músicas tem chamado muito a atenção do público. “Monarquia, acredito que pela produção e pela pegada pop-rock, acho que as pessoas não esperavam por isso. E Rei, a última música do álbum, acredito que pela letra que tem uma mensagem bem forte”. 

Para ele, tem sido muito especial e gratificante acompanhar o feedback deste trabalho. “Tenho recebido diversas mensagens de novos seguidores, sobre as músicas e os visuais. É muito legal ver algo que trabalhei por tanto tempo agora é do público e também faz sentido para eles”, declara. 

Ainda falando sobre o álbum, mas adiantando para vocês os próximos passos, ele conta que está trabalhando em um mini-documentário que mostra os bastidores da criação deste projeto e que espera poder mostrar ao público muito em breve. “Acho que esse tipo de conteúdo aproxima o público e vai ser bem legal”, pondera o artista. Ele também completa sobre novas possibilidades: “Com o feedback que tenho recebido também estamos avaliando novos clipes e uma versão deluxe do álbum com algumas faixas inéditas”, finaliza.

Acompanhe o artista nas redes sociais
Instagram
Spotify
YouTube 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *