Parece que o ex-marido de Britney Spears não receberá apoio conjugal da cantora. Conforme relatado pelo TMZ, Sam Asghari pediu o divórcio e solicitou pensão alimentícia, no entanto, seu acordo pré-nupcial beneficia Britney e inclui uma “cláusula de confidencialidade extensa”, bem como exclui apoio monetário ou compensação após a finalização do divórcio.
A publicação também informou que “Sam não está recebendo nada de significativo”, além de manter todos os presentes que recebeu ao longo do relacionamento e seus carros. Uma fonte próxima também revelou que Britney poderia ser “compelida a assinar um cheque substancial para ele”, já que foi sugerido que o ator está supostamente ameaçando divulgar informações sobre a cantora, de “seu relacionamento, suas discussões, seus desafios, etc. ”
Após o pedido de divórcio citando “diferenças irreconciliáveis”, foi dito que Sam está pedindo a Britney que pague por sua equipe jurídica. “O peticionário ainda não determinou a natureza e a extensão dos bens e obrigações de propriedade separados de cada parte”, diz o documento. “O peticionário reserva-se o direito de alterar esta petição ou de adequar a petição à prova.”
O representante de relações públicas de Sam, Brandon Cohen, passou a compartilhar informações depois que muitos dos rumores foram cobertos pela mídia, negando que ele contestaria o acordo pré-nupcial. “Há muitas alegações de que Sam está contestando o acordo pré-nupcial e ameaçando explorar sua ex-mulher com vídeos”, disse Cohen. “No entanto, todas essas alegações são falsas, já que nenhuma intenção negativa foi direcionada a ela e nunca será. Sam sempre a apoiou e sempre a apoiará.”
O ator também compartilhou uma breve declaração no Instagram. “Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo a ela o melhor sempre”, escreveu ele. “S— acontece. Pedir privacidade parece ridículo, então vou pedir a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”.