Britney Spears está finalmente contando sua história. O tão esperado livro de memórias da cantora, The Woman in Me , finalmente tem data de lançamento. A cantora anunciou em sua plataforma de mídia social que está chegando em 24 de outubro de 2023.
Em apenas alguns meses, os fãs lerão o que é descrito como “uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”. O contrato do livro foi fechado pela editora Simon & Schuster em 2021 e supostamente vale até US $ 15 milhões.
O livro está disponível para pré-venda na Amazon ($ 32,99), B&N ($ 26,39), Kindle ($ 20,99), Apple Books ($ 20,99), Target ($ 30,49) e muito mais.
O que esperar
O livro de Britney foi descrito como “brutalmente honesto”. O jornalista Sam Lasky é o ghostwriter, e espera-se que cubra sua tutela, seu casamento com Sam Asghari e outros tópicos sobre os quais ela nunca falou publicamente.
“Em junho de 2021, o mundo inteiro estava ouvindo Britney Spears falar em tribunal aberto”, diz o site. “The Woman in Me revela pela primeira vez sua incrível jornada – e a força de uma das maiores artistas da história da música pop.”
O livro foi supostamente colocado em espera em maio porque havia “A-listers nervosos” preocupados com o que está dentro. O The Sun informou que os advogados estavam preocupados com as alegações de que ela teve um caso com duas estrelas de Hollywood.
A fonte disse que ela joga as pessoas debaixo do ônibus e fala sobre relacionamentos anteriores com atores e “pessoas do mundo da música” que serão revelados pela primeira vez. radar”, disseram.
O site chama o livro de “inovador” com “notável franqueza e humor”. “O livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, continua.