Arnold Schwarzenegger está se abrindo sobre um de seus momentos familiares mais difíceis com a ex-esposa Maria Shriver . A estrela de Hollywood está compartilhando mais detalhes sobre seu escândalo de infidelidade em 1996, revelando que Shriver ficou “arrasada” quando descobriu que ele estava tendo um caso com a governanta do casal, Mildred Baena.
O ator explicou que a verdade foi descoberta quando ambos estavam participando de uma sessão de aconselhamento em 2011. “Maria e eu íamos ao aconselhamento uma vez por semana”, disse ele em seu novo documentário da Netflix, ‘Arnold’.
“Em uma das sessões, o conselheiro disse: ‘Acho que hoje Maria quer ser muito específica sobre alguma coisa. Ela quer saber se você é o pai de Joseph.’ E eu fiquei tipo – pensei que meu coração parou e então contei a verdade ”, detalhou Arnold, antes de se referir a seu filho Joseph Baena.
Ele continuou: “Ela ficou arrasada por causa disso. Tive um caso em 96. No começo eu realmente não sabia”, acrescentou o ator. “Eu apenas comecei a sentir que quanto mais velho ele ficava, mais claro ficava para mim e então era realmente apenas uma questão de como você mantém isso quieto? Como você mantém isso em segredo?”
Arnold continuou dizendo que falar sobre o momento difícil o emocionou e abriu “as feridas” novamente. “Acho que já causei dor suficiente para minha família por causa da minha merda. Todos tiveram que sofrer. Maria teve que sofrer. As crianças tiveram que sofrer. Joseph. A mãe dele. Todos”, concluiu.