Miley Cyrus está se abrindo sobre os altos e baixos de sua carreira na indústria do entretenimento. A talentosa cantora, que lançou recentemente seu último álbum após o sucesso de seu hit ‘Flowers’, revelou à Vogue britânica que não fará turnê tão cedo.
A musicista de 30 anos começou a fazer turnês ainda jovem, depois de estrelar o programa favorito dos fãs da Disney, Hannah Montana. a cantora não tem certeza se ela estará em turnê para seu novo álbum ‘Endless Summer Vacation’.
“Faz um minuto. Depois do último show [na arena principal] que fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso,” ela disse se referindo ao ‘Bangerz Tour.’
“Não só ‘não posso’… porque não posso é a sua capacidade, mas o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja a minha? Ela disse à publicação, antes de deixar sua “conclusão pairar no ar”.
Miley parecia estar se referindo à sua experiência recente em festivais de música , que a afetou fisicamente. “Adoro me apresentar, mas principalmente para [meus amigos].” Ela disse. “Como cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Também não é natural. É tão isolador porque se você está na frente de 100.000 pessoas, então você está sozinho.”
Ela continuou a explicar que depois que o álbum foi lançado ela estava “com muita dor. Eu tinha ido para a festa de lançamento da Gucci, eu tinha ido para a Versace, você sabe, minhas glândulas supra-renais estavam meio esgotadas, e eu estava meio que de volta à coisa de estrela pop e percebi que tive esse surto“.