Emma Heming está encerrando falsas alegações sobre seu marido Bruce Willis. Outlets começaram a pegar uma história do RadarOnline alegando que Demi Moore se mudou para sua casa para ajudar a cuidar do ator Die Hard , mas Heming está chamando de notícia falsa.
A história não era difícil de acreditar, considerando o quão próxima é a família misturada. “Demi se mudou e não vai embora até o final”, escreveu o Radar Online citando uma “fonte”.
Também elogiou Moore como uma “rocha para a família”. “No começo ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava fazendo morando com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido. Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias que Bruce deixou na terra sejam preenchidos com amor”, continuaram.
Mas Emma deixou claro que é falso, compartilhando uma captura de tela da manchete, em uma história no Instagram: “Vamos cortar isso pela raiz. Isso é tão idiota. Por favor pare.” A CNN Brasil foi além, dizendo que ele estaria namorando as duas.
Emma e Demi são próximas, então provavelmente não há sangue ruim com o post. O fundador da Coco Babe só quer que as notícias falsas parem. Moore e Bruce são pais de Rumer, 34, Scout, 31, e Tallulah, 29. Bruce e Emma também têm duas filhas, Mabel, 10 e 7.
Eles comemoram feriados e até ficam em quarentena juntos em 2020, no auge da pandemia de COVID-19. Demi também fez parte das declarações da família, compartilhando as mesmas fotos e legendas de Emma e suas filhas.
A modelo tem estado ativa no Instagram, recentemente chamando os paparazzi por seguir Bruce. “Apenas mantenha seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas talvez apenas mantenha seu espaço. Para o pessoal do vídeo, por favor, não grite com meu marido perguntando como ele está”, acrescentou. “Só não faça isso, ok? Dê-lhe o espaço. Permitir que nossa família ou quem estiver com ele naquele dia, possa levá-lo do posto a ao ponto b com segurança.”
Ela também prometeu usar sua plataforma para transformar sua “dor”, “raiva” e “tristeza” em algo bom, aumentando a conscientização sobre a Demência Frontotemporal e seus cuidadores.