Eloysa nasceu e vive na capital paulista. A cantora que também é atriz e dançarina, encontrou no teatro o tapete vermelho para adentrar profissionalmente no mundo da música, e então lançou seu primeiro single “Me Deixa” em 2019, e até 2023 mais dez canções. Neste 2024, porém, Eloysa inicia um projeto cuja liberdade artística é mais intensa, com produção e composições autorais. Se trata do EP “Só Pra Te Amar”, de cinco faixas, e “BPM” é a primeira delas a ser lançada como single.
Escute “BPM” nas plataformas de streaming
“BPM” é uma música que fala sobre paixão ardente e liberdade, dando protagonismo à voz e ao desejo das mulheres. “Trouxemos as sonoridades da circunstância para a música: barulho de chave, risadas, impactos, vidro quebrando, barulho de cama, pra dar charme, lirismo e realismo.”, contou Eloysa. “BPM”, segundo ela, pode ser definida como trap-funk e pop-urbano com influências do trap, funk, e hip-hop/R&B.
Este lançamento dá sequência a uma carreira artística ampla. Eloysa Iniciou como dançarina e atriz, e com estas atividades trabalhou no circuito de teatro paulistano, com dança, e com publicidade. Como cantora e compositora ela acumula resultados em números e na mídia. O clipe da sua música “Cuidado” foi apresentado no Canal BIS e no Music Box Brasil, uma indicação nítida de destaque. O mesmo clipe foi selecionado pelo Programa Produtor Crystal Beer, o que o fez ser rodado em todas as redes da Record TV e no Portal R7. E “Me Deixa”, seu primeiro single, entrou para a programação da Rádio Nove Minutos, de Nova York. Com seus diversos lançamentos, Eloysa foi manchete em portais e páginas como R7, Rodie Music, Boomerang Music, Conexão Magazine, Brasileiríssimos, Cine Planeta, Mais Brasil, Deu Click, e muitos outros. Alguns de seus covers nas redes sociais alcançam mais de 100 e 500 mil visualizações. No Youtube, ela acumula mais de 2 milhões de plays, e no Spotify mais de 1 milhão.
Depois de “BPM”, Eloysa apresentará mais dois singles do EP. E enfim o EP “Só Pra Te Amar” será lançado na íntegra com as cinco faixas: “BPM”, “Vem Pra Mim”, “Flor do Mar”, “Só Pra Te Amar” e “Seguindo Em Frente”. Com coprodução de Henri Benatti, mixagem de Gabriel Spazziani e masterização de Maurício Gargel, a música “BPM” está disponível em todas as plataformas de streaming a partir deste 12 de julho.
Crédito: Márcio Oshiro / Divulgação
Ficha técnica
Composição: Eloysa
Produção: Eloysa
Co-produção: Henri Benatti
Mix: Gabriel Spazziani
Master : Maurício Gargel
Siga Eloysa