Depois de trair sua esposa na TV, no programa ‘Teste de Fidelidade’, o modelo mineiro Pierre Cep abriu sua relação e se lançou nas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy. Casado há dois anos com Havena Cep, ele inclusive passou a gravar cenas gays, mas diz que se considera hétero. A declaração dele dividiu opiniões nas redes sociais.
“Gravei como curioso, mas sou hétero. De tanto pedirem, resolvi gravar. Na minha vida pessoal, tenho atração mesmo por mulher. E sou apaixonado pela minha esposa, tenho um desejo enorme por ela. Mas as cenas gays me rendem, é um estilo de conteúdo que os meus seguidores querem e pedem. Claro que tenho prazer ali gravando, é real, mas não é a minha preferência no meu íntimo”.
O modelo conta que se sentiu um virgem, como na primeira vez. E assume que tomou um estimulador sexual para gravar a primeira cena completa. “Minha mulher me ajudou também na hora H (risos). Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. É algo diferente, uma experiência inusitada. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural”.
Com o pornô gay – gravando inclusive com trans –, Pierre passou a faturar cerca de R$ 50 mil por mês. Além disso, ele mostra suas aventuras com a esposa e produz vídeos solos, bem intimistas. Ex-farmacêutico, abandonou a profissão para se dedicar ao mundo +18 e não pretende parar. Aliás, Pierre diz que não se arrepende de nada.
“Sem culpa, não tenho medo ou vergonha de ser rotulado. Faço pelo meu prazer e pelos fãs e seguidores. Sou profissional, independente do tipo de cena que gravo. E não rola ciúmes com a minha mulher. Ela aceita, me incentiva e tem prazer em me ver com outros caras. Temos uma relação liberal, mas não aberta”, conta.
Pierre também não tem ciúmes da esposa, que grava com outros homens e mulheres. Ele inclusive a liberou depois de toda a confusão na TV. “Descobri que tenho tesão em ver minha mulher com outros caras. E estamos vivendo isso, uma relação aberta e livre. Nosso casamento mudou, renovou e somos felizes assim”.