Assim como Luiza Sonza, Anitta, Pablo Vittar, Pocah e Lexa, apenas alguns dias após o lançamento do videoclipe de “REPETE”, a cantora e compositora BELLI foi surpreendida ao ter sua conta banida do TikTok. O motivo???
Assista o clipe de “REPETE” e tire suas próprias conclusões.
E as sanções não param por aí! No YouTube – onde já supera a marca de 1.2 milhão de visualizações em apenas uma semana – o clipe também foi censurado e ficou indisponível durante três dias. E só foi desbloqueado depois que a equipe da cantora manifestou um protesto junto à plataforma.
O clipe ousado e empoderado mostra BELLI em uma performance sensual e traz uma crítica social colocando os homens como objetos.
“REPETE” faz parte do EP de mesmo nome e marca o início de uma nova fase na carreira da catarinense de 18 anos. E, juntamente, com o single “DOPAMINA”, é uma amostra de VERSOS, primeiro álbum solo de BELLI que conta com 10 faixas e aborda as várias fases de um relacionamento na visão de uma mulher jovem e empoderada.
Dona de uma voz potente e afinada, a cantora mostra toda sua versatilidade como artista e apresenta um pop radiofônico com pitadas de trap, funk, R&B.
E a pergunta que fica no ar é: até quando a cultura e a música pop vai sofrer com a censura?