Apesar do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady , fãs especulam sobre ciúmes sempre que são vistos com outra pessoa. Recentemente, Brady foi flagrado com Irina Shayk em Los Angeles, e fontes próximas à supermodelo brasileira revelaram como ela reagiu à notícia.
De acordo com a fonte, Bündchen não se incomoda com o suposto novo relacionamento. “Por que ela não ficaria feliz por Tom? Ela se divorciou dele. É útil para a liberdade dela que ele tenha seguido em frente”, disse a fonte ao TMZ .
Segundo a fonte, Bündchen e Shayk se conhecem profissionalmente e são amigos, mas não são amigos íntimos.
Outra pessoa disse à People que Bündchen “está de férias no Brasil no momento e está vivendo sua vida, mas ela disse no passado que só quer que ele seja feliz”.
A supermodelo o manteve refrescantemente “discreto para seu aniversário este ano”, conforme informado por uma fonte próxima. A fonte disse à People que Gisele preferia passear pelas vibrantes ruas do Brasil com ninguém menos que sua irmã gêmea, Patricia . “Ela está com a irmã gêmea e o restante da família no Brasil”, disse a fonte.
Em março, Bündchen se abriu sobre sua vida após seu controverso divórcio. A mãe de dois filhos compartilhou seus pensamentos pela primeira vez, revelando que está pronta para abrir suas “asas e voar”, depois de experimentar a morte de seu “sonho”, em referência ao seu relacionamento fracassado.
No mês passado, durante palestra no evento VTEX em São Paulo, Brasil. A supermodelo latina segurou as lágrimas ao conversar com o cofundador da VTEX, Mariano Gomide, sobre seus “desafios para conquistar o mundo, seu trabalho em defesa da natureza e sua trajetória de exemplo no empreendedorismo”.
Embora não se saiba o que fez Bündchen chorar, sua aparição veio depois que seu ex-marido Tom Brady compartilhou como eles estão cuidando de seus dois filhos, Benjamin , 13, e Vivian Lake, 10.
Além de Vivian e Benjamin, Brady também é pai do filho John “Jack” Edward Thomas , 15, com a ex Bridget Moynahan .