O divórcio de Kevin Costner e Christine Baumgartner continua a se desenvolver. O casal, que tem três filhos em comum e está junto há mais de duas décadas, vive uma briga por meio de seus advogados. Um juiz decidiu que Baumgartner deve primeiro ter a aprovação de Costner antes de remover quaisquer itens da casa que eles cortaram.
Os itens incluem móveis, eletrodomésticos, obras de arte e muito mais, de acordo com um relatório do TMZ . Baumgartner é livre para fazer o que quiser com suas roupas, bolsas e joias. A notícia vem depois que Costner alegou em documentos judiciais que Baumgartner havia “mostrado uma propensão perturbadora nos últimos meses, tanto antes quanto depois da separação, de tomar a propriedade [de Kevin] sem seu conhecimento ou consentimento, especialmente desde que este caso foi aberto”. Documentos também afirmam que Baumgartner pagou seu advogado de divórcio com um cartão de crédito que Costner paga e que normalmente é usado para pagar despesas familiares.
Na semana passada, os juízes determinaram que Baumgartner tem até 31 de julho para deixar sua casa, conforme acordado no acordo pré-nupcial do casal. Ela permaneceu em casa e argumentou que era o lugar onde seus filhos cresceram e não queria realocá-los.
Costner continuará pagando quase US$ 130.000 por mês em pensão alimentícia para Baumgartner, uma taxa que seus advogados estão tentando reduzir. Ela já havia solicitado $ 248.000 por mês, uma quantia que os advogados de Costner consideraram “inflada”.
Baumgartner e Costner compartilharam três filhos: Cayden , 16, Hayes , 14, e Grace , 12.