Houve um novo desenvolvimento na trágica história do neto de Robert De Niro , Leandro De Niro-Rodriguez , depois que Drena De Niro afirmou anteriormente que a morte de seu filho envolvia o uso de fentanil. “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda as vendeu para ele”, escreveu a mãe de 51 anos no Instagram, após a notícia de sua morte aos 20.
Agora uma mulher foi presa em conexão com a morte de Leandro. Sofia Haley Marks foi acusada de acusações federais de distribuição de drogas, conforme revelado por fontes policiais à NBC News 4. A mulher também teve comparecer ao tribunal federal ontem, 14 de julho.
“Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essa merda, meu filho se foi para sempre”, escreveu a mãe de Leandro na época. “Sinto muito sua falta, meu Wild Boy Leo. Eu te entendo melhor a cada dia… Você foi e sempre será um presente”, escreveu ela recentemente no Instagram, compartilhando fotos da infância e relembrando momentos juntos. “Minha querida, nós celebramos você hoje e sempre. Obrigado a todos pelas orações de ajuda e energia amorosa que estão nos ajudando neste momento devastador.”
O pai de Leonardo, Carlos Mare. também foi ao Instagram para compartilhar uma mensagem emocionante em apoio a Drena. “Minha querida Drena … palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos deu ou a perda que agora sofremos com nossas famílias e amigos. Ele é o afilhado agora.