O elenco do tão aguardado filme ‘Missão: Impossível – Dead Reckoning Part One’ está compartilhando sua experiência única no set, após uma série de lutas filmadas no auge da pandemia de coronavírus. E se as estrelas tiveram alguns momentos difíceis de adaptação aos muitos desafios da época, suas memórias mais especiais parecem vir da maneira particular de filmar a história, pois revelaram que não seguiram um roteiro normal.
“Nós realmente não tínhamos um roteiro”, revelou Simon Pegg, que interpreta Benji Dunn. “Obviamente [Christopher] McQuarrie é o diretor, ele também é o escritor. E assim ele conhece pelo menos a forma dela, e o tamanho das peças ensaiadas”, explicou. “Sempre seria ‘Ah, hoje você vai aprender a dirigir um barco em Veneza’, isso era surpreendente, esse tipo de coisa era surpreendente.”
Pom Klementieff, que interpreta Paris, explicou que “a história está sempre mudando” e o elenco teria “conversas contínuas” com Tom Cruise e McQuarrie. “Existe uma espécie de visão para isso, mas você descobre no momento”, disse Vanessa Kirby, falando sobre sua experiência interpretando Alanna.
“Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte Um” Estreia Global no Tapete Vermelho©GettyImages
“Não sabíamos exatamente onde iríamos com isso. Era tentar descobrir onde nossos personagens iriam a cada passo do caminho”, explicou Tarzan Davis, referindo-se a seu personagem, Davis, e sua dinâmica com Shea Whigham, que interpreta Jasper. “Eles [McQuarrie e Cruise] quase fizeram engenharia reversa da maneira como você acha que o filme deveria ser feito. Eles seguem a história conforme ela se desenrola, então você realmente não se senta e lê um roteiro. Eles construíram um roteiro em torno do que está acontecendo de acordo com os relacionamentos e como as coisas estão indo, então é diferente de qualquer filme que você fará”, acrescentou Whigham.