Elsa Pataky e Chris Hemsworth soltaram um demônio da Tasmânia na natureza no ano de 2020. O animal, chamado Adventurous Lisa , acabou de dar à luz uma ninhada de joeys, marcando um passo à frente para várias organizações que têm trabalhado duro para trazer de volta os animais ameaçados de extinção. espécies para a Austrália.
Pataky e Hemsworth estavam trabalhando ao lado de várias organizações para realizar essa façanha, incluindo Aussie Ark, Re:wild, WildArk e o Australian Reptile Park, que se uniram para trazer os animais de volta ao seu país. Antes da Lisa Aventureira, fazia 3.000 anos desde que havia um desses animais na Austrália.
“Estávamos no meio de exames rotineiros de saúde diabólica quando ficamos muito felizes ao descobrir que Lisa tinha joeys”, disse Tim Faulkner , diretor da Aussie Ark, à PEOPLE . que nosso programa de criação e reflorestamento está funcionando”, disse ele. Outros especialistas compartilharam por que devolver as espécies aos seus lares selvagens é vital para preservar a saúde do planeta, combater as mudanças climáticas e a perda de biodiversidade.
Elsa Pataky e Chris Hemsworth há muito investem na saúde do planeta, principalmente na Austrália, onde vivem. Em 2020, o casal ajudou a libertar 11 demônios da Tasmânia na natureza, com seus esforços sendo totalmente recompensados agora.
“Depois que eles estavam de volta à natureza, cabia a eles, o que era estressante. Nós os observávamos de longe até que chegou a hora de intervir e confirmar o nascimento de nossos primeiros joeys selvagens. E que momento! era!” disse Faulkner.