Más notícias para os fãs da Rainha do Pop. A tão aguardada cinebiografia, dirigida pela própria Madonna, não será lançada tão cedo, como foi relatado pela Variety, detalhando que o projeto estrelado por Julia Garner foi descartado, após o anúncio de sua turnê mundial.
Várias fontes confirmaram à publicação que Madonna está focada inteiramente em sua turnê, que já tem algumas datas esgotadas em Nova York, Londres e Paris. As notícias sobre a tão esperada cinebiografia começaram em 2020, e foi anunciado pela primeira vez que o primeiro roteiro seria escrito pela vencedora do Oscar Diablo Cody, porém seria Erin Cressida Wilson, que acabou assumindo o projeto com um segundo roteiro.
A cinebiografia de Madonna também causou alguma controvérsia quando o elenco para o cobiçado papel começou, já que rumores sobre um ‘bootcamp de Madonna’ vazaram, envolvendo a estrela de ‘Euphoria’ Alexa Demie, Bebe Rexha e até mesmo Florence Pugh. Garner teve a oportunidade de retratar Madonna após semanas de intensos desafios.
Este é um momento agridoce para os fãs do lendário músico, já que ela anunciou recentemente ‘The Celebration Tour’ começando em 15 de julho e incluindo alguns convidados especiais, destacando os melhores momentos de sua carreira de sucesso.
“Estou animada para explorar o maior número possível de músicas na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperavam”, disse Madonna, com o anúncio oficial detalhando que ‘The Celebration Tour’ estará “destacando seu catálogo inigualável de músicas de nos últimos 40 anos ou mais.”